Visita Oficial da ABRAMET ao Ministro Tarcísio Freitas

Por ABRAMET em 13/03/2019

Reunião com o Ministro da Infraestrutura, Tarcisio Freitas

Nesta terça-feira 12/03/2019 a ABRAMET se reuniu com o Ministro da Infraestrutura, Tarcisio Freitas para tratar dos assuntos referentes às modificações da CNH.
Estiveram presentes o Presidente Juarez Molinari, Diretor Científico Ricardo Hegele, Diretor de Federadas Antônio Meira, Presidente da AMMETRA Arilson Souza, Presidente da ABRAMET DF Geraldo Guttemberg acompanhados do Senador Lasier Martins e Dep.Fed. Mauro Lopes.
Participaram do encontro a equipe técnica do Ministério da Infraestrutura e Diretor do DENATRAN Jerry Adriane Dias Rodrigues. Foi explanado pelo Ministro acerca das intenções, motivos e necessidades das alterações que estão em estudo sobre habilitação e formação de condutores e garantiu-se a participação da ABRAMET nesta etapa técnica do estudo.
A ABRAMET está totalmente mobilizada, com uma grande equipe atuando em Brasília e com equipe de apoio em São Paulo trabalhando junto aos Ministérios e órgãos governamentais e também junto ao Senado e Câmara dos Deputados entregando subsídios técnicos para que as mudanças no ordenamento normativo garantam a segurança e preservem a vida no trânsito e que o trabalho dos profissionais médicos e psicólogos seja reconhecido e valorizado.