Agenda Permanente ABRAMET, PRODESP, DETRAN-SP e CFM - Novembro/2018

Por ABRAMET em 22/11/2018


É com grande satisfação que compartilhamos com você um resumo rápido das ações executadas ao longo de 2018 para melhoria dos serviços que prestamos a CFCs, médicos , psicólogos e despachantes.

Parte dessas melhorias é de sugestões dos próprios usuários dos sistemas, identificadas nas pesquisas anuais de satisfação, nas reuniões com grupos de clientes, associações e sindicatos e em nossos outros canais de relacionamento.
Entre as melhorias de 2018, estão:
1 - Implantação do esclarecimento de dúvidas no 0800 a partir da digitação do código de erro, antes da ligação ser passada para um atendente. Toda nossa equipe de atendimento também passou por curso de reciclagem.
2 - Uso de novas ferramentas de monitoramento para garantir melhor performance e estabilidade dos sistemas e-CNHsp e e-CRVsp.
3 - Adoção de contingência para registro de aula em simulador, feito pelo diretor de ensino, quando existir um número de chamado geral de indisponibilidade do e-CNHsp.
4 - Disponibilização de relatórios mensais da Divisão Equitativa de Exames Médicos e Psicológicos, proporcionando maior controle e transparência na contabilização dos atendimentos.
5 - Ampliação do período de disponibilidade do extrato detalhado, que passou dos últimos 12 meses para os últimos 16 meses, facilitando a obtenção de informações para, por exemplo, a declaração anual do Imposto de Renda.
6 - Envio da linha digitável do código de barras do boleto de cobrança do e-CNHsp / e-CRVsp por SMS, facilitando o pagamento da fatura mensal.
Outras melhorias estão em andamento e serão liberadas em breve:
1 - Disponibilização de assistente virtual no e-CNHsp para auxiliar os usuários do sistema na solução de problemas e esclarecimento de dúvidas.
2 - Melhoria da usabilidade do e-CNHsp, que ganhará nova identidade visual.
3 - Criação de campo de anotações no e-CNHsp que permitirá a inserção de dados relevantes do exame médico / psicológico, tendo em vista eventual retorno, como no caso de inaptos, ou prova em sinistros.
4 - Disponibilização de relatórios consolidados do ano anterior para médicos que atuam no Poupatempo, com os valores pagos a título de uso do espaço, tendo em vista facilitar a elaboração do Imposto de Renda.
5 - Acesso à Internet para médicos que atuam nas dependências do Poupatempo para pesquisas pertinentes ao atendimento.