Abramet lança portal exclusivo aos associados

Por ABRAMET em 19/11/2020

Com o objetivo de promover um espaço com conteúdo exclusivo e de fácil navegação, a Associação Brasileira de Medicina de Tráfego (Abramet) lançou um novo site voltado aos associados. Na plataforma, é possível conferir novidades no campo científico e também ficar por dentro das mais recentes parcerias da entidade e, assim, verificar em quais estabelecimentos ou produtos o associado tem descontos e benefícios exclusivos.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O NOVO PORTAL

“Um dos compromissos da nossa gestão tem sido trazer inovações e oportunidades para os médicos do tráfego. Sabemos que a internet é, atualmente, o melhor meio de se conseguir informações atualizadas e, por isso, lançamos esse novo portal, para que o associado possa ter acesso de forma fácil e simples às publicações da Abramet e também que seja um lugar de consulta sobre quais benefícios ele possui estando adimplente com a instituição”, explica o presidente da Abramet, Antonio Meira Júnior.

A plataforma permite ainda, que os médicos que ainda não são sócios se inscrevam de forma descomplicada. “Agora, o especialista que desejar se associar à Abramet, poderá fazê-lo de forma bem rápida. Para isso, basta acessar em inscreva-se e preencher o formulário com os dados solicitados”, diz Meira Júnior.

EXLUSIVIDADE – A instituição possui parceria com diversas empresas e, entre os benefícios oferecidos aos sócios, estão os descontos em cursos de idiomas, seguros diversos, livros da especialidade, locação de veículos, além se serviços e produtos de viagem, vestuário, entre outros. “É importante apenas que o associado fique atento às condições específicas de cada um dos estabelecimentos para que fossa usufruir de maneira adequada dos benefícios”, lembra o presidente.

Outras vantagens incluem ainda a obtenção de descontos em congressos, eventos e cursos de educação à distância (EAD), além do acesso à Revista da Abramet, a aulas exclusivas ministradas por especialistas da Abramet, a artigos científicos, e a consultoria direta às assessorias jurídica e científica da entidade.