I Jornada Norte-Nordeste de Medicina de Tráfego

Por ABRAMET em 15/04/2019

A realização da I Jornada Norte-Nordeste de Medicina de Tráfego, em conjunto com a II Jornada Maranhense de Psicologia de Tráfego, nos dias 12, 13 e 14 de abril, contou a presença de mais de 180 pessoas, de vários estados, que prestigiaram a primeira edição do evento em São Luís.

A abertura foi realizada pelo Secretário de Educação do Estado do Maranhão, Felipe Costa Camarão, e especialistas de Medicina e Psicologia de Tráfego de diversos lugares estiveram na capital maranhense para acompanhar os três dias de Jornada. Os estados de São Paulo e Pernambuco tiveram representantes, além de médicos e presidentes das Federadas do Rio Grande do Sul (Dr. Trajano Henke), do Piauí (Dr. João Batista de Abreu), do Pará (Dr. Nicholas Fernandes Mota), da Bahia (Dr. Antônio Meira) e, do estado sede, Maranhão (Dr. Louis Philip Camarão), além da presença do Presidente da ABRAMET, Dr. Juarez Monteiro Molinari.

Os Drs. Flávio Adura e Dirceu Diniz ainda realizaram o Curso de Avaliação do Condutor com Mobilidade Reduzida, e reforçaram a importância do evento, contando, inclusive, com o comparecimento da Presidente da Associação Nacional dos DETRANS e Presidente do DETRAN – MA, Larissa Abdalla Britto, prestando apoio à Jornada.