Heróis Abastecidos: associados têm 10% de desconto em abastecimentos na rede Ipiranga

Por ABRAMET em 13/04/2020

A partir desta semana os sócios da Associação Brasileira de Medicina de Tráfego (Abramet) terão acesso à inciativa da rede de postos Ipiranga. Intitulada "Heróis Abastecidos", a ação concederá 10% de desconto no abastecimento de veículos até 25 de abril e foi criada com intuito de apoiar médicos e outros profissionais da saúde que atuam na luta contra o novo coronavirus (COVID-19).

CLIQUE AQUI E CONFIRA MAIS INFORMAÇÕES

Conforme explica o presidente da Abramet, Antonio Meira Júnior, a expectativa é de que essa parceria contribua com aqueles que diariamente procuram ajudar a população. "Essa é mais uma ação em prol de seus sócios. Nesse momento, devemos nos unir e colaborar. Além dessa ação, temos oferecido a nossos associados informações científicas atualizadas e subsídios para que a sociedade como um todo se mantenha mais protegida neste momento tão delicado”, enfatiza.

Como funciona - Para utilizar o desconto, os profissionais devem baixar o aplicativo "Abastece Aí" na Google Play - telefones com sistema Android - ou App Store - telefone com sistema iOS - e seguir o passo a passo abaixo:

  1. No momento do abastecimento, abra o app "Abastece Aí" e escolha a opção "Abastecer".
  2. Selecione o combustível e o valor do abastecimento.

  3. Depois, escolha a forma de pagamento. Você pode pagar em cartão ou dinheiro, seu desconto está garantido em ambos.

  4. Selecione o benefício “Heróis Abastecidos”.

  5. Para finalizar, apresente o código gerado pelo app ao atendente.