Em assembleia, Abramet celebra avanços da gestão

Por ABRAMET em 16/04/2024

Uma gestão cada vez mais profissionalizada e focada na eficiência garantiu à Associação Brasileira de Medicina do Tráfego (Abramet) o maior superávit de seus 40 anos de história. Esse foi o ponto emblemático da Assembleia Geral de Associados (AGA) realizada no sábado (13/04), em que foram apresentadas e aprovadas as contas da gestão em 2023. O encontro aconteceu na sede da entidade, na cidade de São Paulo.

“Esse resultado é fruto de um trabalho coletivo, que mobiliza toda a diretoria, não apenas para conquistar novos associados como, principalmente, aperfeiçoar de forma continuada a gestão e destinação dos recursos da entidade”, afirmou Antonio Meira Júnior, presidente da Abramet. “Nosso foco é a produção de conhecimento científico e a prestação de serviço, o apoio ao associado. Essas missões pautam os investimentos que realizamos. A Abramet é uma instituição sólida”.

Além de Meira, participaram da Assembleia diversos médicos especialistas em medicina do tráfego, entre sócios, diretores e membros do conselho fiscal e presidentes de federadas. Na ocasião, o diretor de Relações com Federadas, Louis Philip Moses Camarão, apresentou um panorama das federadas da Abramet ativas e reconhecidas, assim como dos atuais representantes da entidade nos Estados. O dirigente também apresentou uma proposta para ampliar a representatividade da Abramet nos Estados, agregando representantes nas regiões não contempladas.